TRABALHAR COM DELEUZE – Encontro com David Lapoujade

TRABALHAR COM DELEUZE
Encontro no Atelier Paulista com David Lapoujade

O que significa, não trabalhar ‘sobre’, mas ‘com’ a obra de Deleuze? Como inspirar-se nela sem aplicar nem plasmar os conceitos que ele criou com Guattari? Dito de outra maneira: como compor-se ‘com’ Deleuze, mas ‘sem’ Deleuze?

Mini bio: David Lapoujade é um dos filósofos mais sutis da nova geração de pensadores franceses. Na linhagem de Deleuze, de quem foi amigo pessoal, escreveu seis livros, todos traduzidos pela n-1 edições. Não à toa são tão utilizados por artistas, ativistas, filósofos – deslocam inteiramente nossa percepção e pensamento. É professor de estética na Sorbonne- Paris I e organizador das coletâneas de Deleuze “Ilha deserta”, “Dois regimes de loucos” e “Cartas e outros textos”.

INFORMAÇÕES

Cronograma: quinta-feira – 01 de junho.
Horário: das 20h30 às 22h30.
Duração: 01 encontro.
Local: Atelier Paulista, de forma híbrida (alinhada ao protocolo de biossegurança da OMS), presencial e com transmissão ao vivo, por meio da ferramenta Zoom. O link de acesso será enviado no mesmo dia. No modo presencial, o endereço é: Rua Amália de Noronha, 301. São Paulo, SP (próximo a estação Sumaré).
Número de vagas: 130 (modo remoto); 35 presencial;

Informações e inscrições: atelierpaulista@gmail.com ou (11) 97785-3897